segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Testei: Fluido de Limpeza Facial da Dailus Color ♥

A Dailus Color tem uma Linha Pré Maquiagem que são divididos três passos que preparam a pele para receber a maquiagem. 
Os produtos são indicados para todos os tipos de pele e são feito com proteína do arroz, são eles:


Fluido de Limpeza Facial  2 Tônico Facial Tonificação Equilibrada  3 Primer Facial Tecnologia HD 

Mas hoje eu venho falar somente do primeiro passo que é o Fluido de Limpeza Facial Dailus, foi o produto que mais me chamou a atenção de comprar.
Segundo  a marca:
"Desenvolvido com ativos biotecnológicos que preparam a pele, deixando-as mais saudável e radiante. Enriquecido com Proteínas do Arroz que limpam a pele."

Eu fiquei curiosa em testar por conta da sua proposta e principalmente por conter a proteína  do arroz.( Lembro quando criança que minha tia usava uma mascara facial feita em casa com a água do arroz e a pele dela sempre foi muito bonita)
O produto é uma loção, bem cremosinho como se fosse um hidratante, ajuda a limpar a pele sem agredir( não contem álcool). Ele tem um cheiro de espuma de carnaval,(rsrs) mas nada muito forte e esse cheiro sai rápido. 
Eu venho usando ele depois de aplicar algum sabonete facial e por incrível que apareça ainda sai uma sujeirinha no algodão.
Ele também tem uma outra e maravilhosa função que é de remover a maquiagem! Sim ele remove a maquiagem da pele facilmente. Já nos olhos eu não consigo um bom resultado por conta dos produtos à prova d'água.  

Eu amei o produto, ele deixa minha pele bem limpa e macia, faz mais do que promete por que eu uso ele antes e depois da maquiagem.
Agora quero comprar o restante da linha, principalmente o Primer.

Preço:
Paguei R$20,00 (mas você encontra bem mais barato em lojas online) 


Onde Comprar:
Eu comprei em um perfumaria, mas se você não encontrar essa linha na sua cidade, poderá comprar online pela loja Encanto Cosméticos (clicando aqui)



Me diz ai o que achou dessa Resenha?

Um beijo no coração 


Nenhum comentário:

Postar um comentário