quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resenha: Espuma de Limpeza Facial da CERAVE ♥

Na minha primeira Glambox ( Abri/2016) eu recebi muita coisa boa, mas o que realmente se destacou na minha caixinha foi a Espuma de Limpeza da Cerave. Eu não conhecia a marca,então fui pesquisar.
 A Cerave começou ser vendida recentemente no Brasil comparado ao tempo em que ela está no mercado internacional (mais de 10 anos).

Veja descrição do fabricante:
-CeraVe® Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa. A presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo. Não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e é sem perfume. Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele Normal a Oleosa, pele sensível.


O produto não é uma espuma, se parece mais como um sabonete líquido facial transparente. Ele se torna uma espuma quando entra em contato com água. 

Ingredientes da Fórmula:


Minha Experiencia com a Espuma de Limpeza
Já faço uso tem uns dois meses e não tive nenhum problema a relatar, em questão a irritação ou espinhas. Realmente ele cumpre o que promete, remove a  maquiagem( não uma à prova d'água) e deixa a pele hidratada sem ressecamento. O cheiro é muito agradável. Com certeza eu compraria um novo.

Prós:
A embalagem é super anatômica e o pump dosa a quantidade ideal para a limpeza da minha pele. Achei muito bom que a válvula pump possui um sistema de abre-e-fecha, caso queira transportar o produto para algum lugar.  

Contras:
O que me assustou foi o preço,(que varia de 96,00 até 120,00) mas comparado ele a outras marcas do mercado, eu acho que vale o investimento por conta de ser eficaz no que promete e vim bastante produto( ele vai durar horrores)

Onde comprar:
Panvel - Onofre - Pacheco 


Um beijo no coração
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário