quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha dos Blushes da Dailus ♥ 04 Coral, 08 Rosado, 10 Magenta.

Oi gente tudo bem?

Recententemente fiz umas comprinhas na NetFarma. Aproveitei que tinha muitas promoções e comprei 3 blushes da Dailus que eu já estava querendo.
Paguei super baratinho e chegou muito rápido.
A marca possui 10 tons, sendo um corretor ideal para fazer contorno, as cores são pares e acompanham o nome da cor também.Eu optei por cores que eu já tinha testado, eu ainda não tinha nenhum blush nesses ton ( ficava só do bronze e coral).

A descrição do blush segundo a Dailus: “Cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.

Agora vamos falar sobre desses lindinhos:
  • 04 Coral: Ele é um tom bem leve, bom pra usar no dia-dia,deixa a pele com uma cor de saudável. O acabamento dele é opaco, totalmente sem brilho.
  • 08 Rosado: Um rosa claro, uma cor bem de boneca, ele é sem brilho,ótimo para peles mais branquinhas. 
  • 10 Magenta: Bem pigmentado ótimo para makes mais produzidas, uma passadinha no pincel já deixa a cor bem viva na sua pele, esse rosinha lindo não tem brilho o acabamento dele é opaco.

Prós:
-Todos os três blushes são super pigmentados.
-Vem muito produto são 4,5g.
-Tem um cheiro bem suave e gostosinho. 
-São bem finos e realmente ajuda muito a grudar na pele.
- A embalagem é boa e bonita, a tampa é fácil para abrir e é  transparente, que facilita a identificar o produto.

Contras:
- Não tenho nada para falar mal, simplesmente estou apaixonada por esses blushes BBB (bom,bonito e barato), com certeza vou comprar outras cores.

Preço:Eu paguei R$ 11,90 em promoção na NetFarma (mas o perço em média por ai é R$16,00 nas farmácias e perfumarias e na maioria dos sites).
Onde comprar: Você encontra eles facilmente em farmacias, pefumarias e em lojas online: Netfarma  - Sepha  -Maquiadoro  - Encanto Cosméticos .

E ai gostou da resenha? Qualquer dúvida eu sugestão deixem aqui nos comentários.
Um beijo no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário