quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tipos de pincéis de maquiagem para aplicar Base ♥

Oi gente.
Vamos conhecer melhor os pincéis para a aplicação da base? É super importante o uso da base para dar uma uniformizada e escondida nas imperfeiçoes da nossa pele, por isso precisamos da ajuda de certos tipos de pincés. Também temos as espojas que são muito utilizadas que dão bons resultados, eu gosto de aplicar bbcream com as minhas esponjinhas, há quem prefira aplicar com os dedos mas algumas bases podem não dar o resultado esperado pelo fato do calor das mãos interferir na textura da base. Na minha opinião a base aplicada com o pincel tem o acabamento bem mais intenso e também é mais fácil de espalhar,
Pra quem tem pretende investir em um pincel e não sabe qual, eu trago esse post para falar um pouco sobre cada 'modelo' que temos a gente mais vê por ai.

1-Língua de Gato:Ele na realidade é chamado de pincel de base. Ele é um pincel de cobertura alta, mas costuma deixar umas linhas marcadas no rosto. Serve para aplicar base líquida ou cremosa.
2- Duo Fiber: Ele é um pincel de cobertura leve e deixa a pele com aspecto bem natural. Muito bom na hora de espalhar o produto.  Indicado para maquiagens do dia-a-dia, ou aquela em que você quer ficar com aspecto natural. Usa-se dando leves batidinhas ou com movimentos giratórios.
3-Kabuki: Ele e a mistura da língua de gato com o Duo Fiber! Por ele ser bem denso ele aplica bastante produto, e como tem bastante cerdas ele esfuma bem o produto. Mas tem que ter cuidado para não pesar a mão para não passar base de mais. Ele indicado para usar em maquiagem para festas, ocasiões a noite.
4-Língua de gato reta: É praticamento igual ao 1, a diferença é que ele tem o topo reto.


Eu tenho os modelos 1 e 3( comprei no Aliexpress). Eles dão o resultado que eu espero, então não pretendo comprar outros.

Espero que tenham gostado das dicas.
Um beijo no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário