sábado, 6 de fevereiro de 2016

Idéias de fantasias fáceis para o carnaval usando o que você tem em casa.

Oi gente.

Finalmente chegou mais um carnaval, uma data esperada para muitos, uns para se acabarem em blocos, outros assistir os desfiles das escolas de samba e uns para descansar(meu caso).

Mas não é porque eu vou ficar em casa que eu não venho postar algumas idéias para você sair sambando na cara das inimigas.
Carnaval chegou mas vamos com calma, afinal são vários dias de festança.
Para evitar toda aquela confusão por falta de grana, que tal criar fantasias com peças do seu próprio armário, ou com itens que tem em casa? 


Pega a metralhadora.
Já cansou de ouvir essa música?Minha filha aceita que dói menos,você ainda vai ouvir muito nesse carnaval. O que você acha de se inspirar na Banda Vingadora e compor sua fantasia?
Não se esqueça de pintar seu rostinho, se não tiver essas tinhas para pintar a cara, vai a make mesmo, ta na chuva é pra molhar né, vamos fazer isso direito, rsrs.

Tá solteira?
Então minha amiga aproveita e se joga nesse carnaval,quem sabe você não arruma um gato perdido no meio do bloco?A tiara é super simples de fazer(mas vende em qualquer loja de fantasias ou armarinho e é bem baratinho). Já esse buquê, menina é isso que vai fazer você ganhar o bofe, vai em uma loja de doces compra um saco de pirulitos de coração e junta tudo e pronto. Cada gato que você se interessar você vai dando um pirulito( sua boca agradece,caso você ganhe um beijo já vai ser com gosto de morango). hahaha

Se você for Meiga.
Ou Meigalinha o que acha de sair por ai de Minnei? É uma fantasia que não pode faltar.É simplesmente ridícula de você fazer, (o arco e as luvas vendem em lojas de fantasias ou armarinhos). 

Amiga se faltar alguma coisa já manda um whatsapp pras Zamigas, (quem nunca usou roupa emprestada da amiga que atire a primeira pedra), é só ir caçando que você vai encontrar em algum guarda-roupa alheio, e também você pode revezar com suas amigas as fantasias, cada dia uma usa né.
*Brincadeiras a parte, eu desejo um carnaval muito divertido pra todas minhas leitoras, e se caso o negocio esquentar, não se esqueça de se prevenir. É muito sério meninas as DST não vem estampadas na cara do bofe. Então se cuide, seja mulher o suficiente para não se arriscar e curtir numa boa.

Um beijo no coração♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário