sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Desabafo de uma Gorda Linda.

Olá pessoal tudo bom com vocês?

Comigo tudo ótimo.
Essa semana eu curti uma foto no Instagram e deixei um comentário em um Ig de uma marca de roupas carioca.
WTF

E assim terminamos nossa conversa e eu ainda sigo o Ig(é sério), mesmo sabendo que eu não sou apta para usar as roupas da marca.
Muitas foram as vezes que eu já passei por essa situação pessoalmente(acho que a maioria já ouviu: aqui não vende roupa para o seu tamanho).

''Senhores empresários, estilistas e afins, nós que usamos manequim maior que 44 queremos nós vestir e gastar na sua loja. Qual é o problema disso?
Saibam que estar a cima do peso não é uma situação fácil e muitas das vezes é constrangedor,mas pare e pense que por dentro desse grande corpo há uma alma, que tem sentimentos, sonhos, vontades.''

Nós temos que nos sentir bem e usar o que achamos melhor e não o que os outros pensam, opinião é uma coisa que cada um tem a sua (nunca se esqueça disso).
Não se preocupe se vão rir de você, porque você vai usar seu biquini lindo nesse verão (já sofri com piadinhas, olhares e risinhos e ainda sofro com isso, mas agora eu liguei aquele botão do F...-se).
Pense só o como são infelizes essas pessoas que acham que sabe o que é certo e o errado e nos jugam pela nossa aparência.
Somos Gordas sim e não venha me falar a maldita frase ( Você não emagrece porque não quer) e se eu não quiser mesmo?  E se essa for a minha opção?
Sai pra lá gente chata e mal amada.

Cada menina mulher tem a sua beleza própria e não é porque nos não vestimos a numeração padrão ''deles'' que vamos ficar tristes,(eu vou em outra loja e compro alguma coisa que eu goste).
Infeliz é você que pensa que nós Gordinhas não somos vaidosas.( somos até demais)

Vamos olhar no espelho todos os dias e dizer obrigada Deus por me fazer assim tão linda.
 Porque nos somos lindas sim, seja em qualquer numeração do 34 ao 64.
F...-se o padrão




Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário